POLÍTICA DE MONTAGEM E ASSISTÊNCIA TÉCNICA


Para as vendas realizadas através do site beluvi.com.br

1. MONTAGEM PAGA BELUVI MÓVEIS

1.1. Realizamos o serviço de montagem com cobrança adicional para os produtos não listados como: instalação de TV (serviço opcional terceirizado e pago no ato) R$ 150,00 com o suporte incluso.

2. PRAZO DE MONTAGEM

2.1. A montagem é feita no ato da entrega. 

2.2. Caso não seja possível a montagem no mesmo dia da entrega haverá cobrança de novo frete.

2.3. Não é necessário solicitar o agendamento, pois a marcação do serviço é feita pelo nosso departamento de montagem, em contato telefônico ou outra forma disponível.

2.4. A montagem é realizada no horário de 8:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira e de 9:00h às 14:00h aos sábados. Não efetuamos montagem aos domingos, nem feriados.

3. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

3.1. Para a realização da montagem de móveis oferecido pela BELUVI MÓVEIS, é necessário que a local esteja livre e preparado para a devida montagem. 

3.2. É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos (autorizada) para acompanhar o serviço de montagem.

4. ORIENTAÇÕES FINAIS

4.1. Os profissionais que executam a montagem de móveis nas casas de nossos clientes são funcionários de inteira confiança da BELUVI MÓVEIS, porém, qualquer problema ou situação desconfortável entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo telefone (21) 97214-0505 ou e-mail: [email protected].

4.2. Após a montagem ser feita o montador solicita ao responsável que o acompanhou no serviço, que verifique se a mesma esta a contento, sendo feita a verificação o mesmo assina a ordem de montagem, e nessa ordem consta o cômodo e o local onde foi montado o(s) móvel(is).

4.3. Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica ou serviço de montagem grátis o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.

5. ADIAMENTO DE MONTAGENS

5.1. Os pedidos de adiamentos de montagem devem ser solicitados por e-mail para o [email protected] informando o número do pedido e motivo do adiamento e o prazo de validade deste pedido é de 60 dias a contar da data da compra, após este prazo, é perdido o benefício de montagem grátis de móveis.

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Para as vendas realizadas através do site beluvi.com.br

Para pedidos de assistência técnica entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (21) 97214-0505, de segunda a sexta-feira de 09:00hs às 18:00hs, ou envie e-mail para [email protected].

1. DO PRAZO DE SOLICITAÇÃO

1.1. A BELUVI MÓVEIS compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 90 (noventa) dias, a contar da entrega ou montagem dos móveis (quando esta realizada por nossa equipe) mediante solicitação do cliente, ficando, portanto, estipulado também como prazo máximo o acima descrito, para que sejam solicitadas as assistências técnicas através do telefone (21) 97214-0505, ou pelo e-mail: [email protected]

1.1.1. Se a solicitação for feita após o prazo de 90 (noventa) dias a BELUVI MÓVEIS se isenta da obrigação de realizar a assistência técnica.

2. DO PRAZO DE ATENDIMENTO

2.1. Quando solicitado e identificado a necessidade de visita técnica, será enviado um técnico para a análise do produto, e isso ocorrerá no prazo de 10 (dez) dias úteis após a solicitação da assistência técnica pelo cliente, mediante agendamento prévio através de contato telefônico ou pelo e-mail acima informados sem qualquer ônus para o cliente.

2.2. Para todas as compras efetuadas no site da BELUVI MÓVEIS convenciona-se conforme o art. 18 parágrafo 2° do CDC, desde já, a ampliação do prazo de solução dos defeitos e/ou vícios apresentados pelos produtos adquiridos ocorrerá no prazo de até 90 (noventa) dias, estando o consumidor ciente e de acordo com esta ampliação.

3. DA OBRIGAÇÃO DE ATENDIMENTO

3.1. A BELUVI MÓVEIS somente realizará a assistência técnica se após a análise for constatado que o defeito não é oriundo de uso inadequado do produto.

3.2. Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.

3.2.1. Não realizamos os serviços de assistência em locais diferentes do endereço de entrega cadastrado durante o pedido.

3.3. Os vícios aparentes ou de fácil constatação tais como riscos, arranhões, rasgos e perfurações deverão ser notificados no ato da entrega ou montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores.

3.4. Não serão aceitas reclamações referentes a:

3.4.1. Desgaste normal em decorrência do uso;

3.4.2. Problemas, decorrentes do excesso de umidade, maresia, infiltração de água, corrosão, intempéries, danos químicos, uso de produtos de limpeza inadequados, incêndio, cupins e pragas em geral;

3.4.3. Exposição do produto ao sol;

3.4.4. Problemas de desnivelamento de pisos e paredes;

3.4.5. Problemas em decorrência de peças modificadas por terceiros;

3.4.6. Desmontagem dos produtos para mudanças em outro imóvel.